quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Selinho



Depois de 9 meses afastada daqui, fui visitar os blogs que adoro.
Entre um e outro, entrei no fofo Lika's Bazar e descubro que lá tinha um selinho para mim, desde agosto!
Eu tenho que passar para 10 Blogs amigos, então lá vai:



Contar 7 coisa sobre mim:
  1. Vou me casar em maio deste ano 
  2. Adoro cinema
  3. Tenho vontade de trabalhar com artesanato
  4. Adotei um gatinho de rua 
  5. Achei que o meu gatinho era gatinha e dei nome de Lola. Só mudei o nome quando o veterinário foi castrá-lo e me contou que era gato!! 
  6. Amo ler, mas não estou encontrando tempo para fazer isso
  7. Preciso emagrecer antes de me casar.

2 comentários:

  1. Bom dia noivinha! Thank's pelo selinho. Vou postá-lo no blog e enviar para as meninas.
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!

    adorei sua visita lá no blog e o comentário fofo que você deixou! Quero aproveitar e te parabenizar pelo seu casamento que acontecerá em breve..

    Estava lendo as coisas que você escreveu sobre você e vi que o 2, 3,6 e 7 também se aplicam a mim! Com exceção de que não vou me casar, só preciso emagrecer..kkk

    beijão e ótimo final de semana

    Ju

    ResponderExcluir